You can never ever leave without leaving a piece of youth!

quarta-feira, maio 23, 2012

Tava tentando usar minhas botinhas desde o momento que comprei, mas nunca surgia a oportunidade. Eis o look que montei com elas, em um dia totalmente inspirado no Smashing Pumpkins. Já que a inspiração veio de músicas tinha que rolar indicações de músicas!


Translation: I was trying to wear my new boots since the day i bought them, but never arised a possibility. So, that's the look I made with them, in a day totally inspired in Smashing Pumpkins. Since the inspiration came from songs, I had to indicate a few from this band.


 




 

Vocêtambém pode gostar

16 comentários

  1. Ficou lindo seu look!
    wolftheideia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, flor! Adoro caveirismo.
    Seu lenço é bonito e eu adoro Smashing Pumpkins.
    Beijão <3

    vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3.  Obrigada linda! <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Caah! <3

    ResponderExcluir
  5. bruna fernada vieira silva23 de maio de 2012 22:37

    Se essa exposição sobre o punk passou por São Paulo não fiquei sabendo,mas acho que não passou não.Eu adoraria ter visto!Aposto que iria amar.
    Eu AMEI esse seu look!A composição ficou perfeita!Adoro a combinação de legging com botinha curta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a botinha e o lenço hein *-* da onde são os dois?

    Hoje, no Fashion Jacket, os destaques do segundo dia de desfiles do Fashion Rio: http://migre.me/9ctZpO Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2wBeijosNathália - Fashion Jackethttp://fashionjacket.blogspot.com.brFacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  7.  Oi ! Eu pra variar nunca coloco créditos de onde é a roupa, mas como tudo é patrocinado pelo meu bolsinho eu nunca me importo! huahua
    A Bota é novinha comprei mês passado na Shutz, na loja online. Tinha até na cor vermelha e azul escuro, mas acabavam muito rápido.
    O lenço é do Ebay faz mais de um ano, entregou rapidinho. Mas agora tudo que ocmpro no ebay tá demorando pra entregar.

    Espero ter ajudado!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Hi Elen,



    Nice blog. We love it.


    We’ve been taking note of
    your style and we've come to be wonderfully addicted to it.

    We'd like to invite you as our 1st group of fashionista to join WhatIWear in a
    conquest to inspire the world,changing one wardrobe at a time.



    Click HERE to become a member - www.whatiwear.com

    Or check our blog at blog.whatiwear.com



    --

    Here are some members who have already joined us.

    Anastasia Siantar - brownplatform.com

    Andree Judd - avantgardien.tumblr.com

    Willabell Ong - paledivision.blogspot.com

    Marie Hamm - themavenpost.blogpost.com

    Paris & London - themadtwins.blogspot.com

    Alyssa Lau - theordinarypeoples.blogspot.com

    Nadine Drexler - whengreengrasswasyellowonpictures.com

    White Lace - whitelace.ro

    Becka Häggblom - sunshineinnorth.blogspot.com

    Michalina Z - stook-pook.blogspot.com

    Jessica C - westmountfashionista.com

    Claradevi Handriatmadja - luce-dale.com 

    ResponderExcluir
  9. afi, estou desejando teu echarpe  *-*
    http://chitafilo.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  10. adorei o scarf! adorei a botinha também! tenho uma versão DIY dessa ^^ tava até pensando em usar um outfit bem parecido com o seu hoje haha

    ResponderExcluir
  11. Ahh, quero ver sua DIY da bota!! 
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Então corre para o ebay, preços ótimos lá! 

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah que linda! *-* Um look simples e mesmo assim estiloso! 

    ResponderExcluir
  14. Amei! Super básica e fashion. Gostei ainda mais da inspiração vir do Smashing Pumpkins, que é uma banda tão boa! Adorei teu lenço de caveirinhas ♥ Tô doidinha por um desse, adooooro caveirinhas!

    amomaisquechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que lenço mais bonitinho *o*

    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que look lyndo *.* amei a botinha!
    Beijos
    Curti aqui!Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!