What's new ? - Susanna Inspired -

sábado, maio 05, 2012

Início do ano falei aqui uma das coisas que estava desejando muito! Era uma bota Susanna da Chloé, mas nas minhas condições tinha certeza que um dia poderia ter uma inspired. E esse dia chegou! Na última semana comecei a perceber algumas blogueiras usando a tal bota e resolvi pesquisar, algumas compraram na COMPLOT, da Argentina, que só vale se você comprar no local porque o frete não compensa de tão absurdo. E outras vi que compraram na SHUTZ, corri pro site e as cores que desejava e meu tamanho estavam esgotados. Fiz uma coisa que nunca faço "Avise-me quando voltar ao estoque". Não é que no dia seguinte me avisaram? Tinha em todas as cores: vermelha, preta e azul marinho. Porém, levei umas 4 horas para me decidir em comprar, o que foi tempo demais e a cor vermelha no meu número (37) esgotou. Para minha sorte também tinha amores pela cor preta, que a consultoria da minha vozinha me fez ver que usarei muito mais. (ela já tinha falado pra eu escolher a preta, sabedoria de vó!)

Depois da compra, Domingo, foi só expectativa, por conta do feriadão menos um dia útil para entrega. E hoje de manhã chegou!!!



Rica em detalhes e super inspired! A diferença fica por conta das tachas prateadas, não douradas, e sem um detalhe do mesmo metal no salto ( o que percebi por fotos da original, nunca cheguei perto de uma Susanna!).
Posso dar um chek in em um dos itens mais cobiçados na minha lista! E agora preciso esquematizar melhor essa listinha, quem sabe realizo mais desejos mentalizando-os de forma mais organizada! O blog deu sorte! 
Logo terei vários looks com a bota, estou pressentindo que não sairão dos meus pés!

E vocês, tem algum item desejo neste momento?

Vocêtambém pode gostar

15 comentários

  1. Oie! Que bota linda, sempre fui apaixonada por aquela da Chloe, quem sabe um dia também consigo essa inspired lol
    Meu desejo no momento são acessórios de animais sabe, corujas, lobos e etc x__x

    bjão!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. Anacarolinasbarros6 de maio de 2012 01:59

    acho essa bota incrivel!! que sorte que você teve de achar ein?? só não entendi em que site você comprou... quero ver se eu encontro tb!! Beijoss www.carolbarros.com

    ps: Aproveitando o comentário hahaha... Tenho uma loja online onde vendo roupas da minha marca, ficaria muito feliz se vc desse uma passada la, o link é: http://loja.carolbarros.com/
    muito obg!!

    ResponderExcluir
  3. Jéssica do acarajé6 de maio de 2012 10:16

    Estou louca pra ter um tênis sneaker e o famigerado coturno caramelo. E o sapato é lindo, mas comprar sapato pela internet jamis. Esfolam o pé comprando ao vivo, quanto mais. bjs

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaai que lindo :O
    também quero muuito um.Acho uma maravilha! <3

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei vi uma vermelha, coloquei nos pés e não ficou a minha cara.Dai levei um peep toe que tinha gostado.E avó e mãe sempre tem razão, a minha quem o diga.É muito hard essa bota :).
    eunaotenhofoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai foi mal, realmente não deixei claro o local que comprei! hehe foi na loja online da SHUTZ.
    Lógico que darei uma conferida em sua loja1 Obrigada pela visita! 

    bjs 

    ResponderExcluir
  7. Sabe que comprar botas de lojas aqui do Brasil eu não tenho medo, o número é padronizado! As que comprei não tive problemas, ainda bem!! Mas loja com nome conhecido faz troca de graça! Só marcar o dia pra eles buscarem e depois trazerem o novo!

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita, linda! Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  9. É , o sapato tem que sempre encaixar bem no pé! Não podemos dar uma de meio-irmã da Cinderela só pra ficar com um sapato que gostamos!  E sobre o que as mães e vovós dizem, eu valorizo muito, elas acertam sempre!! 

    bjs

    ResponderExcluir
  10. bruna fernada vieira silva6 de maio de 2012 22:17

    OMG que lindas!!!Eu quero!rs
    Acho as Susan boots lindas mas não tenho coragem de pagar mais de R$400,00 numa inspired dela.
    Agora quero ver você usando ela! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mas o preço comparado ao da inspiração é bem menor, a Susanna  custa mais de 1000 libras, em reais isso quase quadruplica. E sapatos, bolsas e roupas de couro de verdade são mais carinhos mesmos. Vale pensar que vai durar bastante!! hehehe 
    Logo farei um look com ela! Espero vc aqui para vê-lo! 
    bjs, linda!

    ResponderExcluir
  12. ameeeiii
    lindobeijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aw, obrigada! Também adorei seu lay :) Lindas botas!

    xx
    Nanda

    ResponderExcluir
  14. Que lyndo *.* amei seu blog, estou seguindo com certeza c:
    Beijos
    http://cerejasatrevidas.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  15. Amei a botinha, ela tem uma cara tão roquinho que sou fã.
    Beijos

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!