Pieces of What

domingo, maio 27, 2012

Quando encontro tempo e tem alguém para tirar foto dá até pra fazer mais posts com meus looks!  Este usei para sair sábado a tarde.  O dia estava com sol, mas não fazia calor, é o que podemos chamar de dia agradável! Então, dava pra fazer uma gracinha com um look mais despojado e tão fresquinho quanto as tardes de outono. Detalhe para a camisa que é muito velha no meu armário, mas é uma das que mais gosto, e quem me conhece com certeza já me viu várias vezes com ela. E também foi uma outra forma de usar saia sem colocar a blusa por dentro e não marcando a cintura. Os slippers quase andam sozinhos e foram comprados por uma bagatela na Di Santinni ( lá tem até de oncinha!). 

Translation: When I got time and got somebody to take my pictures, I can do more posts from my looks! This one I wore to go out on a Saturday afternoon. The day was sunny, but it doesn't warm, it's that we can call a nice day! So, I wore some joyful clothes, just like the weather of fall's afternoon. Detail for the shirt that is really old in my closet, but it's one of that I like more, and who knows me had seen me wearing it a lot ! And this look was another way to wear this skirt without the shirt inside it, not marking the waist. The slippers almost walk alone and I bought them for a cheap price in a store here in Brazil. 






Vocêtambém pode gostar

8 comentários

  1. Ótimo look e adorei a dica dos slippers, realmente baratinho mas nao tem no meu numero mais T__T

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Tô apaixonada pela sua saia *-* É linda demais! Nunca vi ninguém por aí usando galaxy print, menos ainda uma saia com essa estampa. Adorei teu look! Sou quem nem você, gosto de usar aquelas camisetas que já estão batidas, de tanto usar. Quando eu gosto de uma roupa de verdade eu uso até o final rs. Aliás, tô doidinha por um slipper, de preferência de oncinha. Quando rolar um aumento de mensada vou ver um slipper da Moleca :D
    Beijocas amore!

    amomaisquechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Dani. Sabia que essa saia é da Riachuelo? Quando eu vi lá tb nem acreditei, amo essa estampa! Ah, o melhor de gostar das camisas mais antigas do guarda-roupas é não precisar comprar essas novas com aparência de antiga mas com preço de nova, pois já temos!

    bjs, linda! 

    ResponderExcluir
  4. Poxa, há quanto tempo não comento aqui, mas me desculpe por favor kk, é que estou sem internet mas entro quando posso (:
    Adorei o look *-* super fofo amei a saia e a blusa, tá tudo um charme *-*
    Linda, bjs.
    iMonsters
    monstersinteractive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. bruna fernada vieira silva26 de julho de 2012 23:12

    Sua saia é muito linda!Sério,eu quero!rs
    O look todo ficou muito fofinho,adorei.O seu slipper é tipo minha bota,o pior é que parece que a cada dia eles ficam mais confortáveis e combinam ainda mais com nossas roupas! rsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, cara.. Que saia mais perfeita *o*
    Me da? *o* -q hahaha' (cara de pau mesmo ;p)
    Linda <3

    Beijos ;*
    sweet-dark-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vc acredita q um tempão depois que comprei tinha um cabide cheio delas na Riachuelo, só que bem escondido! Se procurar ainda de até ter!
    Dá eu num dou não pq gosto demais dela, mas empresto! XD
    bjs

    ResponderExcluir
  8. hahaha' mas é uma fofa mesma *-*
    Poxa, vou dar uma olhadinha.. Quem sabe né?! Mas sou azarada pras coisas =/

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!