Oh, Boy! e suas Harajuku Girls

segunda-feira, maio 28, 2012

Para minha pessoa, o que aconteceu de mais diferente nas coleções apresentadas no Fashion Rio para a próxima Primavera e Verão foi o desfile da Oh, Boy!.
A marca trouxe uma proposta bem diferente das outras, mergulhou em um contexto oriental que abusa da criatividade. O universo das Harajuku Girls mistura o que há de mais girlie da cultura oriental a elementos da cultura ocidental, mas com toda a ousadia de uma japa girl! E faz tempo que não temos elementos orientais em nossos verões. 
E  a marca também escolheu o Panda como um elemento de pura fofura para a coleção! 




E aí gostaram das influências? Curtiram as cores a as fofurices? 

Vocêtambém pode gostar

3 comentários

  1. uauu,arrasouu
    post novo lá

    ResponderExcluir
  2. bruna fernada vieira silva29 de maio de 2012 00:01

    O desfile da Oh,Boy! agradou geral mesmo!Foi lindo,eu gostei muito também,pirei me várias peças.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nathália Caltabiano29 de maio de 2012 01:12

    o desfile da Oh, Boy! me ganhou *-*


    O Fashion Jacket quer conhecer você. Responda a nossa pesquisa e ajude a melhorar ainda mais o blog: http://migre.me/9ch2wBeijosNathália - Fashion Jackethttp://fashionjacket.blogspot.com.brFacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!