Movie: Rock of Ages

quarta-feira, maio 09, 2012



Na internet tem circulado as fotos do novo visual do ator Tom Cruise, conhecido por atuar, principalmente, nos filmes Missão Impossível, Top Gun e Entrevista com o Vampiro. O novo visual mostra o quão será irreverente este personagem e diferente de todos os outros que Tom já interpretou, que eram mais sérios e contidos. 
Tom Cruise interpretará o astro do rock da década de 80 Stacee Jaxx, delírio das groupies e ídolo dos roqueiros. O filme Rock of Ages é uma adaptação do famoso e escrachado musical da Broadway, que leva o mesmo nome. E euzinha amo assistir uns musicais, ainda mais este que contextualiza um pouco do Rock n Roll nos anos de 1980. E com isso Rock of Ages rende uma trilha sonora que amo, reunindo várias bandas do Hard Rock, com interpretações dos artistas do filme.
O filme conta também em seu elenco com Catherine Zeta-Jones (Chicago), Alec Baldwin (30 Rock), Julianne Hough (Burlesque/Footloose-Novo), Rusell Brand (ex da Katy Perry), Mary J. Blige (Mega Cantora) e Diego Boneta (90210/Pretty Little Liars).






Sinopse: 

Na trama, Drew Boley (Diego González Boneta), de 22 anos, muda-se para Los Angeles atrás do seu sonho de ficar famoso fazendo música. Na cidade ele conhece Sherrie (Julianne Hough). Os dois se apaixonam e tentam permanecer juntos, em meio aos hinos do rock da década, deJourney e Styx a Twisted Sister e Poison.
Baldwin vive Dennis Dupree, um ex-roqueiro que se segura como pode na fama que teve um dia, enquanto cuida da casa noturna The Bourbon (que Brand gerencia). Mary J. Blige vive a Justice, dona da boate dançante Venus Club, e Paul Giamatti faz o empresário da banda do maior astro do rock da época, Stacee Jaxx (Tom Cruise), que atrai a atenção de uma jornalista (Malin Akerman). Bryan Cranston interpreta o prefeito de Los Angeles, casado com a vilã (Catherine Zeta Jones) conservadora que deseja banir o rock da cidade.
(Fonte:Omelete)
Dê uma olhadinha em algumas músicas do repertório:
1. "Paradise City" / Tom Cruise (Guns 'n Roses)
2. "Sister Christian/Just Like Paradise/Nothin’ But a Good Time" / Diego Boneta (Night Ranger/ David Lee Roth/ Poison)
3. "Juke Box Hero/I Love Rock'n'Roll" / Diego Boneta (Foreigner/Joan Jett)4. "Hit Me With Your Best Shot" / Catherine Zeta-Jones (Joan Jett)
5. "Waiting For a Girl Like You" / Diego Boneta (Foreigner)
6. "More Than Words/To be with you/Heaven" / Diego Boneta (Extreme/Mr. Big/ Warrant)
7. "Wanted Dead or Alive" / Julianne Hough (Bon Jovi)

8. "I Wanna Rock" / Diego Boneta
(Twisted Sister)
9. "Pour Some Sugar On Me" / Tom Cruise (Def Leppard)
10. "Shadows of the Night/Harden My Heart" / Julianne Hough
(Quarterflash)
11. "Here I Go Again" / Diego Boneta (Whitesnake)
12. "Can’t Fight This Feeling" / Russell Brand (Air Supply)
13. "Any Way You Want It" / Julianne Hough (Ramones)
14. "Undercover Love" / Diego Boneta
15. "Every Rose Has Its Thorn" / Diego Boneta (Poison)
16. "Rock You Like a Hurricane" / Julianne Hough (Scorpions)
17. "We Built This City/We’re Not Gonna Take It" / Russell Brand (Starship/ Twisted Sister)
18. "Don’t Stop Believin" / Diego Boneta (Journey)
(Fonte:Omelete)


Os trailers:




Pena o filme estrear aqui somente em agosto, 17.E em todos os cinemas que já fui esse ano não conferi o trailer nas telonas, uma pena. Lá fora a estréia é 15 de junho. 

Vocêtambém pode gostar

16 comentários

  1. Cerejarocks_blog10 de maio de 2012 02:12

    nossa, o tom taa lindão! rsss

    ameiiiii..minha cara esse filme..rss

    beijos floor

    ResponderExcluir
  2. hahaha devemos ter gosto musical parecido então. Eu aaamo as versões de glee! Nossa, eu tô mega viciada na Somebody That I Used To Know, canto o dia inteiro k. Esse filme parece bem divertido, vai estrear pertinho do meu aniversário :)

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda, vc ja faz parte do clube das dondocas, já é uma legitima dondoca!
    Obrigada pela visitinha, a amizade agora é certa!
    Amei o blog, já estou seguindo, claro!
    Bjus, bjus...

    http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jéssica do acarajé11 de maio de 2012 09:55

    elen, tá faltando resenha de maquiagem nesse blog.hahah
    Tá mt nerd vc, brincadeira. Tom cruise só curto entrevista com um vampiro mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OMG Tom Cruise de cabelo comprido? Será que supera minha paixão de infância com o personagem dele em Entrevista com um Vampiro? :O :O q
    Adorei o repertório :)

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  6. Anacarolinasbarros11 de maio de 2012 15:26

    GEEEEEEEEEEEEEEENTE!!! EU QUERO VER ESSE FILME!! valeu a dica... tenho uma amiga que vai adorar tb!! hahaha as músicas são incriveis tbb!  beeijos www.carolbarros.com

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz um post um tempo atrás sobre, esse é um dos filmes que quero ver.

    Eunaotenhofoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tb estou muito empolgada! bjs

    ResponderExcluir
  9. E olha que ele está isso tudo que a gente tá vendo e com 50 anos!! Mas acho que não supera minha paixão pelo Lestat!! bjs

    ResponderExcluir
  10. Se eu colocar resenha de maquiagem aqui é capaz de ser gongada, não entendo muito! Mas estou com umas ideias, tlvz vc goste! 
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei mesmo seu blog! 
    bjs, linda!

    ResponderExcluir
  12. E olha que o Tom já está cinquentão!! A trilha desse filme é de arrasar!! 

    bjs

    ResponderExcluir
  13. bruna fernada vieira silva12 de maio de 2012 00:06

    Se eu to animadíssima para ver esse filme?Sim ou com certeza?hahaha quero ver no cinema!!To louquinha para conferir as performances de Paradise City,I Wanna Rock,I Love Rock'n'Roll,
    Any Way You Want It,
    Here I Go Again e 
    Hit Me With Your Best Shot haha

    Beijos 

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ele ficou super diferente!!! rs
    Quero ver esse filme, ñ tinha ouvido falar nele ainda :)
    Beijos

    dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. São ótimas essas músicas1 Fico ultra feliz quando o rock é reconhecido!

    bjs

    ResponderExcluir
  16. a única coisa que eu sei é que até agora eu não me conforme de como o Diego González saiu de Rebelde e foi protagonizar um filme de Hollywood ao lado do Cruise, da Zeta Jones, do Alec Baldwin. juro que quando vi o trailer pela primeira vez, quase cai da cadeira.

    BeijosNathália - Fashion Jackethttp://fashionjacket.blogspot.com.brFacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!