Lábios Vermelhos

terça-feira, maio 08, 2012

Quando foi se aproximando o outono fui me envolvendo com a cor vermelha, tanto para jaquetas e coturnos quando para maquiagem. Se tem uma coisa que venho reparando nas fotos das pessoas é o batom, especialmente de cor vermelha, a qual me apaixonei e adquiri para o meu dia-a-dia. Achava que chamaria muita atenção, mas dosando a maquiagem dos olhos o batom fica mais do que natural, porém, menos discreto. E até se torna uma carta na manga para aqueles dias que não dá tempo pra nada, você passa um batom vermelho e o rímel e já fica com uma maquiagem de peso! 
E o vermelho tem uma paleta incrível de variações, para todas os tons de pele e diferentes ocasiões. E os batons também possuem texturas das mais variadas, que vão do gloss, que brilha muito, ao matte, que garante a opacidade. 


E você, vai de vermelho? Que cores tem usado?

Vocêtambém pode gostar

6 comentários

  1. Que lindo seu blog, acabei de achar seu link pelo lookbook.nu, que eu não abria há séculos!
    Seguindo, vc... segue a gente também?

    Nosso blog é: http://fashionshooters.blogspot.com.br

    Beijão flor, adorei seus looks no lookbook! =)

    ResponderExcluir
  2. Adoro vermelho, em mim fica mais bonito os tons matte!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  3. Vermelho é uma ótima cor...quente e alegre!! Se bem combina, arrasa sempre!!

    Já estou seguindo seu blog! Se puder conhecer o meu, agradeço!Tkswww.modebrasilis.blogspot.com.brInstagram: luanamontagniniTwitter: @Luanamontagnini 

    ResponderExcluir
  4.  Obrigada! Com certeza visitarei seu blog! bjs

    ResponderExcluir
  5.  Obrigada, linda!

    ResponderExcluir
  6. Lábios vermelhos são mesmo lindos e estão sempre na moda!!
     Venha conhecer meu cantinho tb e se gostar, me segue!
    Bjos, Juliana
    Seguindo!

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!