Game of Thrones : motivos para acompanhar

quinta-feira, maio 03, 2012

Se tem uma coisa que acompanho capítulo por capítulo, gosto de conversar sobre (discutir também) são séries. Tá certo que vejo muitas que são consideradas bobinhas, mas não consigo me desgarrar! E tem outras, como Game of Thrones, que todo mundo gosta, recomenda e cria muitas expectativas em cima dos futuros capítulos. 


Admito, comecei a ver a série mesmo depois que saiu a segunda temporada. Mas também vi a primeira temporada de uma vez só, em três dias vi os 10 episódios e no quarto dia já me atualizei com a segunda.

Acho que todos sabem, mas para quem não conhece a série produzida pela HBO é inspirada nos livros de Crônicas de Gelo e Fogo(A Song Of Ice and Fire) do roteirista George R.R.Martin. Que estão sendo muito bem avaliados pela crítica e premiados, mas no momento só tenho tempo para acompanhar a série porque são cinco livros (já lançados) daqueles bem grossos! Mas quem sabe um dia que tiver um feriadão enorme ou eu tirar férias do trabalho eu possa começar a ler, o primeiro!

Agora vamos lá, eu poderia pegar a sinopse da série e colocar aqui, mas é só vocês darem um google ou ir aqui (deixo até o link) que vocês encontram tudo sobre a série. Eu preferi listar meus motivos para acompanhar a série. Que são eles:

1- Gosta de Senhor dos Anéis e outras obras de J.J. Tolken ( ou só ter visto o filme e gostado já basta);
2- Ama o tema que envolva hierarquia medieval (Reis, Príncipes, Cavalheiros, Conselheiros, Religião, Servos , etc.); 
3- Uma boa batalha medieval com direito a machados, lanças, arcos e espadas;
4- Enigmas a serem desvendados ( ou fazer com que eles saibam, porque você já sabe);
5- Sentir medo/receio do que possa vir na próxima cena;
6- Ter raiva gratuita de personagens e quase quebrar a televisão por isso;
7- Fantasia envolvida com realidade (se você tiver um bom ponto de vista e gosta de fazer analogias com os dias atuais);
8- E ver cenas impactantes! (Menores de 18, melhor ver a classificação)

Poderia indicar mais, porém, a melhor indicação é "Se quer se viciar em algo no momento e tem tempo para isso veja Game of Thrones"

Vocêtambém pode gostar

7 comentários

  1. Olá! nossa, você tem 23 anos? eu te daria uns 15 haha! 
    Adorei seu book. xx
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Estou até hoje pra ver o Senhor dos Anéis vendo esse post me deu vontade de ir ver. Quem sabe depois rsrs.
    Adorei saber que ajudei você a descobri a calça Cenoura que não é realmente a saruel rsrs. Nunca usei uma saruel mas não gostei não.
    Grande Beijo linda.
    Franciele.
    www.vestidadeouro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Veja sim, vc vai amar e depois vai querer acompanhar tudo que tem o tema parecido! Mas prepare boas horas do seu dia pq são 3 filmes bem longos! 
    Saber o nome da calça foi ótimo, pq tb nunca usei uma saruel pq não acho legal mesmo!

    bjs linda! 

    ResponderExcluir
  4. Awn! Adoro parecer ter menos idade, quero continuar assim quando passar dos 30!! 
    bjs , volta sempre! 

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão assisti, mas como eu assisto muitas séries ainda não dei uma chance pra esse, meu irmão diz que e muito boa, beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br 

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho. É muito viciante, principlmente a música de abertura que eu estou maravilhada <3

    ResponderExcluir
  7. Game of  Thrones é só alegria na minha vida e vamos combinar né, a Targaryen é a menina mais linda de viver que existe no mundo! E né, eu me encaixo em todos os "motivos"...

    =D

    Beijão

    http://fashionshooters.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!