Bandas só de Mulheres

terça-feira, maio 01, 2012

Sempre que vejo nos blogs que sigo dicas de vocais femininos sempre dou meus pitacos!! Eis que resolvi fazer um post com as bandas com vocal feminino ou inteiramente formada por mulheres que eu gosto muito! Sei que algumas não escuto frequentemente, porque elas fizeram parte de um determinado momento da minha vida, a adolescência. Mas quando toca alguma música dessas bandas me empolgo muito!
Então, bora conhecer? E não se espantem se nunca ouviram falar na maioria delas!


Para escutar: 
1 - Miss World

2- Violet
3- Celebrity Skin

Para escutar
1- Rebel Girl
2- Feels Bind 
3- Suck my left One


Para escutar:
1- Seether
2- Shimmer Like a Girl
3 - Volcano Girls
Para escutar:
1- Handsome Gretel
2- Bruise Violet
3- Catatonic

Para escutar:
1- Punk Rock
2- Nosso Corpo não nos Pertence
3- Chegou a Hora!

E aí, vocês conhecem essas bandas de meninas? Se não, o que acharam?




Vocêtambém pode gostar

13 comentários

  1. bruna fernada vieira silva1 de maio de 2012 22:13

    Não conhecia algumas dessas bandas...mas você deixou de fora a minha banda feminina favorita: The Runaways!Gosto muito também do L7.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu curto L7, mas não conheço muitas músicas da banda. E the Runaways é muito boa mesmo, mas nunca fui muiito fã, deve ser pq as que eu citei eu ainda peguei um pouco delas na atividade.

    bjs! Estou muito contente com seus comentários! 

    ResponderExcluir
  3. AEW finalmente consegui comentar de novo. Sua caixinha é mto difícil de aparecer :(

    Adoro Hole e Veruca Salt conheci pelo filme 'Tank Girl', conhece? É ÓTIMO!!!!
    Não conheço o resto, mas me simpatizei. Irei ouvir!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ainda do celular, já citaram L 7 tem The Plasmatics, tem uma outra riot que me esqci o nome mas lembra bastante hole.Essas bandas que vc citou não conhecia, já que minha adolescência foi trevosa/classic rock lol.Mas qdo ter oportunidade ouvirei.Ah tem uma banda que chama Birtha , é meio difícil achar algo (tive sorte de achar um cd delas e comprei) é um estilo diferente das citadas.Tem a Show-ya banda de hard. ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu lembrei de mais algumas: Suzi Quatro, Doro, Lita Ford, tem mais alguma s mas saem um pouco do estilo das citadas no post, e já dei muito pitaco pessoal rs.
    Bj
    www.eunaotenhofoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que post bem feito!
    adorei as bandas gostei mais da segunda=]
    flor obgda pelo carinho to seguindo vc viu, seja bem viinda =]

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  7. Uhnm, bem legal.
    Só conhecia Hole mesmo, o resto não.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau!! Não conhecia nenhuma delas. Quer dizer, já ouvi falar um pouquinho da Bulimia, fora isso... 
    Bem legal teu blog, já sigo pra ficar sempre por dentro dos assuntos e das postagens!

    Um beijo.Luuh Costaluuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Luuh! Vou esperar que vc sempre venha aqui! bjs

    ResponderExcluir
  10. Mas o Hole é muito bom, né? bjs

    ResponderExcluir
  11. Obrigada vc , pela visita e pelo carinho! 
    Volta sempre, linda!! 

    ResponderExcluir
  12. Anacarolinasbarros6 de maio de 2012 22:32

    adoro bikini kill!! elas tem atitude e são ultra feminista, e o som nem se fala né? é incrivel, elas tocam muito!! minha banda preferida entre essas que você comentou aqui!! beeijos www.carolbarros.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei das bandas, se alguém se interessar, eu comecei a pouco tempo com um blog só de rock feminino: http://enrow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!