Playlist: 2006

sexta-feira, abril 13, 2012

Escutava muito tudo isso alí pelo ano de 2006. Quem lembra destas?


Translation: I used to listening these songs near the year of 2006. Who knows about them?


1- The magic numbers - Forever Lost



2- Arcade Fire - Rebellion (Lies)






3 - Kaiser Chiefs - Born to be a dancer






4- Wolfmother - Joker and The Thief






5 - Yeah yeah yeahs - Gold Lion




Gostaram? E o que vocês escutavam por estes anos? 


Do you like it? What did you were listening to these years? 

Vocêtambém pode gostar

14 comentários

  1. ooi linda, seu blog é muito fofo! amei. Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho! Beijinhos
    http://simplebutglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tinha escutado nenhuma dessas músicas ainda, acredita? Sei lá, acho que não faz meu estilo.... beijos
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  3. hehe Acredito! É que além de serem "antigas" (se for analisar quantas músicas são lançadas por aí) eu tenho um gosto pra música que é menos popular! 
    beijos!! 

    ResponderExcluir
  4. Dessa época ai eu só lembro dos Kaiser Chiefs, eu era muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito trevosa, e falando em Nostalgia,achei nas minhas coisas um cd da boyband 5ive, você lembra?Bjshttp://eunaotenhofoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lembro sim do Five, eles fizeram até um cover do Queen e vieram no rock in rio 3!! Essa época eram muitas boybands competindo, acho que só tinha isso no mundo pop e tb Britney e Chritina na ala feminina! .. mais ou menos no ano de 99/2000 , neh? 

    ResponderExcluir
  6. Amei seu Playlist ótimo gosto musical  super seguindo aqui Bjss :*
    vou adorar sua visitinha no meu blog 

    http://diaryofaplasticdoll.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  7. ótimo play ! 

    Bjs

    www.prosademoca.blogspot.com

    @glaucia_macedo   

    ResponderExcluir
  8. Oi Elen,
    Gostei, mas fiquei cismada... o que será que eu escutava em 2006? Não me lembro!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc. www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. Tudo começa escutando uma música.. depois vc lembra do tempo e das outras!! hehe
    bom fim de semana!! 

    ResponderExcluir
  10. Obrigada linda!! Fico muito feliz que tenha gostado da play e do blog! <3

    ResponderExcluir
  11. Oiie, amei as músicas kk' 
    Nossa nem lembro muito quais foram as músicas que eu escutava .. Mais lembro de algumas; Floribela , Rebelde, Pitty .. Asho que essas KKKKK'

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. De todas a q eu mais gostei é a primeira =),bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!