Look do Dia: Sweet like Cinnamon

segunda-feira, abril 02, 2012

Eis algumas peças que comprei da coleção Maria Filó para C&A. Estou me sentindo tão bem com tons pasteis, e nunca imaginei que a cor menta iria me agradar tanto!


Translation: Those are some clothes that I bought from a famous brand of Brazil in a partnership with a fast fashion from here too. I'm felling so good wearing those pastels colours, I never thought that mint colour would please me so much!  








Vocêtambém pode gostar

7 comentários

  1. Gostei da combinação e a cor menta me agrada muito,já que o verde em si não é a minha cor favorita e os tons pastel quebram um pouco isso ( a intensidade do verde que não me agrada).
    Faz tempo que não fotografo looks,não sei se você está com essa mesma impressão mas o mês de março roubou o tempo livre de todos!
    Hoje irei no horário de almoço ver o que sobrou dessa coleção :]
    E apesar de não fazer meu estilo um look mais sério eu gostei,só trocaria o calçado, sapatilhas combinam mais comigo!Camisas eu adoro!Vou procurar algumas no brechó, tenho algumas aqui mas procuro em cores diferentes!
    Beijos e boa terça-feira
    http://eunaotenhofoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é Marcela , tb não era chegada em um verde, por ser pastel que me agradou! Também me senti sem tempo no mês de Março, mas foi um mês produtivo para o trabalho e estudos.
    Eu tenho camisas lindas estampadas e de seda que foram de uma Tia minha, mas as lojas tão cheias de camisas!

    ResponderExcluir
  3. Que anel lindoo!!!
    Adorei a combinação!!!
    Dea
    http://blog101.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei o anel! O look ficou lindoo.
    Beijos, http://doceestampa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Daniella Coutinho9713 de abril de 2012 16:52

    Ameiiii seu loook, e adorei seu anel muiiito lindo!

    Parabens pelo blog ^^
    Seguindo
    Retribui?
    http://dannymirandas2.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  6. Elen, obrigada pela visita, amei o teu look, muito bom gosto! como fica lindo shorts de alfaitaria e camisa!
    Flor estou te seguindo, espero manter contato com vc sempre! bj

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada Josi! Beijão!

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!