Jaquetas de Couro

quinta-feira, abril 19, 2012

Este item,que já encontro em todas as lojas que vou, parece que vai fazer a cabeça das brasileiras neste inverno. As jaquetas de couro já conquistaram a gente com os modelos perfecto e aviador e em sua cor básica, porém coringa, preta. Mas agora para fazer companhia a cor tão querida as peças aparecem em tons vibrantes como vermelho, verde,  e para entrar na paleta de cores mais exploradas neste inverno elas também aparecem em tons terrosos.







 E aí, gostam das jaquetas de couro? Aprovam as coloridas?

Vocêtambém pode gostar

6 comentários

  1. Aaaaah jaquetas! 
    elas sempre dão um toque especial no visual! A vermelha é a mais linda, e um dia irei ter. <3
    Adorei teu blog, flor!
    http://marie-petite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também estou louca por uma vermelha! 
    bjs

    ResponderExcluir
  3. adoro jaqueta de couro! mas ainda não tenho a minha... espero que nesse inverno consiga achar uma perfeita :)
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Adoro Jaquetas, principalmente de couro e em alguns brechós tem algumas peças em conta e se houver paci~encia da parte de quem compra há produtos em ótimo estado.Eu vi uma Jaqueta na C&A vinho, achei super bonita.
    PS:Achei umas fotos que fiz inspirada na Courtney Love,lembrei de você e comecei a rir pq são fotos toscas demais rsrs.

    Bjs
    Bom Final de semana
    http://eunaotenhofoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amoo essas jaquetas tenho uma branca e uma verde =)
     http://maddalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não era muito fã de jaqueta de couro, mas hoje... adoro e acho uma peça que, sim, dá pra combinar com vááários looks!!

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!