Hole Reunion

segunda-feira, abril 16, 2012


Depois de 15 anos o Hole se reuniu no último dia 14 de abril, no lançamento do documentário "Hit so Hard" de sua ex-baterista Patty Schemel. Contamos 15 anos porque esta formação, que foi a mais importante na carreira do Hole, se desfez em 1997 com saída de Patty. Então, nesta noite  junto a Schemel tocaram Melissa Auf der Maur (baixista), Eric Erlandson (guitarrista) e, para nossa alegria (ou pelo menos minha) Courtney Love (vocalista), que segundo todas as mídias que falaram sobre o assunto nem daria o ar da graça no evento. 
E hoje de manhã, indo para o trabalho e já cansada em um engarrafamento de mais de 2 horas, vejo no celular o vídeo que estava entre os mais assistidos no You Tube! Neste momento joguei o estresse parao  lado  e fiquei muito contente, o que atraiu olhares da senhorinha do meu lado enquanto cantava (mal por sinal!!).
Podem falar o que quiserem da Courtney, concordo com quase tudo e confesso ela ter demostrado atitudes estúpidas nestes últimos anos. Mas sou fã dela, admito isso também, e muito do Hole que embalou minha pré-adolescência e muito mais adolescência (mesmo com o fim da banda) e cheguei a curtir a carreira solo da Love.  
Quem sabe o Hole volta por completo!! 

Eis o Vídeo:

Alguém curte o Hole?

Vocêtambém pode gostar

3 comentários

  1. Acabei de assistir,E até programei um post com o video *_*
    eunaotenhofoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estava em cólicas no trabalho pra vir logo pra casa e postar isso!! Ansiosa para ver o que diz no seu post!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Senti muita emoção com a maneira que você falou do Hole e em especial da Courtney, pois eu penso e sinto dessa mesma forma! É muito raro pra mim achar fãs dela, curti muito sua postagem! :)

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!