Ebba Zingmark

segunda-feira, abril 09, 2012

Quando comecei a desvendar o Look Book, bem antes de ter um, quem estava nos Top Looks era a Ebba, onde permanece até hoje. E lá atrás ela só tinha 14 anos e já mostrava ao que veio. 
Ebba é de Umea, cidade da Suécia que parece exportar meninas estilosas (veja quantas no LB que são tops e desse pedacinho da Suécia), modelo e it girl. Mas essa é trend setter mesmo! Se você acha que tá aparecendo agora uma it peça, dá uma passadinha no lookbook da Ebba e veja que meses ou um ano antes ela já usava, e isso tomando como referência quando as tendências surgem lá na gringa mesmo!
A maior parte das peças que usa são de brechó e de lojas da internet, essas que circulam nos banners pelo LB e de blogs bem seguidos. E neste tempão que sigo esta menina seus looks evoluíram bastante, antes alguns não tinham tanta elaboração, agora ela se preocupa com mais detalhes. 
E por morar em um país de clima mais frio do que fresco ela nos dá muitas ideias do que usar no inverno, com roupas mais fresquinhas e adaptáveis a nossa realidade de inverno! 


Poderia listar vários itens que a Ebba mais usa, mas busquei por alguns que estão sendo falados bastante aqui no Brasil.


Esse é um look de anos atrás e Ebba já com a tendência college que abusa das chamadas "Baseball Jackets" muito usadas na High School pelos atletas e populares.

 Ela faz muito bem o uso de acessórios na cabeça e o boné tem aparecido bastante em seus looks, desses com a aba mais reta. 



Chapéu estilo coco e outros de feltro ela também usa bastante. É uma das tendências do nosso inverno. 

Ela usa e abusa das hot pants, maioria de brechó mesmo. E o coturno está em várias combinações, também com vestidos e saias longas!



























E se Ebba já trazia tendências boyish com calças boyfrend com a barra dobrada, oxfords e  mocassins, hoje investe em looks que parecem ter sido exportados totalmente do armário masculino, mas sempre com um toque de it girl! 

























E aí curtem a Ebba? O que acham desse estilo vintage de brechó mesmo?

Ah... mudei os comentários para a plataforma Disqus , assim posso responde-los melhor! (Tá, eu sei que nem tenho tantos comentários, mas gosto de fazer direito! XD E tb para incentivar que comentem!)Aí algumas coisas podem aparecer desconfiguradas, como o indicador de comentários que não sai do zero, e é mentira isso!! 
E logo me dedicarei mais ao blog, o estudo me consome. (Quem disse que terminar a faculdade nos traz sossego? Da-lhe concursos!!) Beijos

Vocêtambém pode gostar

4 comentários

  1. Eu me apaixonei por cada look mostrado em alguns lookbooks, e alguns até adaptei para o meu estilo e clima do Brasil.Mas a Ebba não conhecia, gostei bastante do estilo dela, já que também sou meio rato de brechó desda época de escola.São peças simples,e você não fica parecendo fashion victim :]Bjs http://eunaotenhofoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks 

    Seguindo aqui, adoraria vê-la no meu cantinho passa por lá e segue se gostar ? www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu até gosto da Ebba, mas não sou fããã.Sabe quando você gosta das peças, mas não do conjunto? Então.
    bjos

    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  4. Sei sim! Pra ser fã tem que ter aquele felling que quando bate os olhos o conjunto todo desse legal! 
    bjs

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!