Coachella - parte 2

segunda-feira, abril 23, 2012



Se a primeira semana do evento foi só glamour, a segunda, que todo o line up se repete, meio que ficou de lado no quesito presença dos artistas. Alguns nos brindaram com todo o seu bom gosto, outros preferiram a simplicidade e alguns não quiseram repetir o sucesso da semana anterior e erraram feio (na minha opinião).

Dita Von Teese foi curtir os shows e mostrou muita elegância, como sempre, e sem sair do seu estilo habitual, que é bem marcante com influências dos anos 50 e 60.


Emma Roberts, o que aconteceu com você? Semana passada toda graciosa e desta vez um pouco esquisita com essa meia rosa. Sei lá, hein. E a Zoe Kravitz também na onda do crochê. 


Rosie Huntington-Whiteley arrasando e que vestiu o melhor look dos que vi essa semana. Kristen Stwart com seu estilo marcante, que é o mais simples possível. E a Katy em sua nova fase que eu não sei explicar, seria rocker-destroyed-ghotic-glam-pop?


Dei uma olhada nos looks das anônimos e parecem muito mais atrativos do que de muitos famosos que possuem consultor! 
O que acharam?

Vocêtambém pode gostar

2 comentários

  1. Geeeeeeenty, esse Coachella é por quanto tempo? Parece que já faz 300 anos e isso não acaba. UEHUAHEUAEHAUEH
    Curti o estilo da Zoe e Emma, bem leeeeve. Assim dá pra curtir melhor!



    ps: Sobre o Nightwish, o filme é baseado no mais recente cd deles. Então, deve ter uma apresentação ali e aqui. <3

    ResponderExcluir
  2. Falar da Dita é covardia para mim, ela sempre arrasa,apesar do único filme que eu assisti da Kristen fora Quarto do Pânico eu gostei bastante da roupa dela.E vi sites de memes tirando onda com esse novo visual da "Katia"
    https://s1-04.twitpicproxy.com/photos/full/565285352.jpg?key=450720 ( no
    Nithwishes no facebook)
    fiquei sabendo do festival por conta de outros blogs,pois o tipo de banda/artista que se apresentam nele não faz muito meu estilo.Ah o cabelo da "Katia" eu gostei, deu saudades do meu,afinal ele estava assim (azul com roxo).E o que é essa "parada" crochê?Muito anos 90, e meio medonho na minha perspectiva.http://eunaotenhofoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!