VJ Style

terça-feira, março 20, 2012

Sabe aquele achado da internet que você nem acredita no que está vendo? É como me senti quando conheci a loja virtual chinesa VJ Style. It peças com preços amigáveis e o melhor, os preços são tão acessíveis que dá pra comprar sem exceder o valor limite que a alfândega brasileira nos permite importar, incluindo o valor fixo do frete que é apenas $10! 

As roupas da VJ Style podem ser encontradas em outros sites, pois a loja hospeda diferentes marcas. Mas percebi que nesta loja o preço é melhor e o frete também! E para quem for comprar só bijuterias, que são lindas, o frete é gratuito! 

Seguem algumas peças que estão badalando por aí 











Ainda não fiz nenhuma compra, mas logo farei (assim que meu bolso permitir). Mas através das indicações que tive parece ser bem cofiável.
E aí, essas compras valem a pena?  

Vocêtambém pode gostar

3 comentários

  1. As peças parecem valer muito a pena e a variedade e os preços são ótimos fiquei doida no site.
    Eu compraria de cara essa bolsa vermelha e uma blusinha que vi no site.
    Amei.
    Flor Vestida de Ouro é minha marca sim, comecei a pouco tempo mas está dando super certo.
    Quero em breve abrir a loja virtual.
    Grande beijo querida.

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia o Wholesale-dress e uma outra na qual eu não lembro o preço,apesar das boas indicações nunca tive coragem de comprar por causa do frete.Os sapatos da Wholesale-dress são lindos!

    eunaotenhofoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a loja, tem muitas coisas fofíssimas *-*
    quero fazer logo minhas compras!!
    Valeu a dica :) Beijos

    http://labellaantonietta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!