Playlist: Nostalgic

by - segunda-feira, março 12, 2012

Apesar de ter nascido no fim dos anos 80 eu tenho muita influência de tudo dessa década, por meu próprio gosto e algumas heranças de irmã mais velha e dos anos 70 tenho a herança musical de papai. 
Simplesmente as bandas que curto dessa época eu irei escutar a vida inteira,  várias bandas que surgem as vezes só passam pela minha vida, mas essas ficam e sempre deixando alguma mensagem nas letras, lembrando de algumas fases da vida, da infância. Putz, algumas dessas músicas tocavam pela manhã no SBT antes de passar os desenhos do programa da "Vovó Mafalda", quando a tela ficava colorida para sintonia!!Ou em uma das séries de TV favorita, Charmed.  Bem nostálgico pra mim.
São músicas de bandas que adoro, poderia colocar a discografia completa de cada uma, porém, resolvi (lógico!!) colocar as que lembrei tanto na última semana! 

1- The Sugarcubes - Birthday


2- The Sugarcubes- Delicious Demon


3- The Cure - Boys don't cry 


4- The Cure - Close to me



5- The Cure- Just Like Heaven 


6- The Smiths - How soon is now


7- The Smiths - Bigmouth Strikes Again



Essas são algumas das bandas que curto muuuito e sempre!


You May Also Like

5 comentários

  1. The Smiths
    AMo AMo AMo,ouço por conta do meu irmão tbm.Pena que não pude ir ao show do Morrissey :[

    ResponderExcluir
  2. Boooa semana amore!
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  3. antes de mais nada preciso comentar: que chapéu lindo! ai como eu queria que esses adereços ficassem bons em mim rs
    gostei da seleção de músiicas ^^
    tô seguindo aquii :D

    bjoo grande guriia
    http://ooh-wait.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa gostei muito das músicas a maioria delas eu não conhecia, gosto muito de ver musicas diferentes em blog, assim eu meio q me atualizo,bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. gostei muito das musicas, bom gosto (: Beijos
    http://thaisaraujodavilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!