E o que tem de novo

domingo, março 18, 2012

Florence and the Machine lançou o clipe do novo single de trabalho do álbum Cerimonials - Never Let Me Go. Florence nunca esteve tão sombria. Uma das músicas mais intensas do CD, na minha opinião, e também foi a que primeiro fiquei cantarolando assim que escutei o álbum completo!


Gossip volta depois do período de jejum da banda, que incluiu cancelamentos de shows aqui no Brasil no ano de 2008 no antigo Tim Festival, e até hoje esperamos a banda. O novo single de trabalho se chama Perfect World do álbum "Joyful Noise". Pra quem, como eu, sentia falta da potência chamada Beth Ditto, confira o novo single! E torcemos para que a banda passe por aqui de vez! 





Garbage está totalmente de volta! Para quem curte "rock de menina", a banda explodiu nos anos 90 na mesma linha de bandas como o Hole e No Doubt e no início dos anos 2000 deu uma sumida. Shirley Manson, vocalista, está voltando com tudo e já arrasando na mídia! O novo álbum se chama "Not your kind of people" e seu primeiro single de trabalho Blood for Poppies. Eu que vivi esta época de vocais femininos em bandas de rock estava com saudades! 


Falar em vocais femininos, tá aí a prova que até hoje eu curto muito várias bandas que mulheres estão à frente! Me sinto representada!



Vocêtambém pode gostar

8 comentários

  1. Quando vi o novo clip da Florence a primeira coisa que eu pensei foi "Uau". Foi realmente um dos clips mais sombrios que ela já fez, mas ficou perfeito. Sei lá, eu acho que quando você escuta a música e vê o clip, é como se você já fizesse parte desse universo sombrio e bizarro, tudo encaixa. Isso ta fazendo sentido? xD Desculpa, é q quando se trata de Florence + the machine, eu me empolgo.
    Enfim, o clip é mto bom e esse novo CD é absolutamente fantástico.

    Amei o post ^^

    Beijos!

    Holly

    thebeginnersfield.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Holly , claro que faz sentido! Eu sou tão envolvida das músicas e no universo florence que tudo se encaixa em determinada situação da minha vida e tanto as letras quanto os vídeos dizem muita coisa pra mim. Me empolgo co ma Florence tb!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ei Elen! São mesmo lindas as peças! Apaixonei! Você comprou mais alguma coisa da coleção?
    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Garbage, cofesso que faz muito tempo que não ouço.Gossip também gosto.Florence and the Machine já não é meu estilo.
    Sobre responder comentários,acredito que nas próprias configurações do blogger tem :D acho que até dá para tirar essa caixa de confirmação de comentários.
    Beijos e uma ótima segunda
    http://eunaotenhofoco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ♥.♥

    Amo vocais femininos também! Adorei as musicas :D

    BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog!!! O seu design é simplesmente incrível. Sério, apaixonada por esse design. Quem fez? Adorei a postagem
    Que tal retribuir? www.cinderela-shoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa eu não conhecia o garbage ><

    rsrs


    adoorei flor

    beijooos

    ResponderExcluir
  8. adorei o seu comentário 'me sinto representada' quando vc falou de bandas onde as girls estão à frentee! vdd, curto muito tbm!!
    Never let me go é lindaaa *-*

    Fiko muito feliz que c tenha gostado do novo layout lá no meu blog, eu tô toda encantadinha com ele sabe rs

    bjooo grande guriiia!

    http://ooh-wait.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!