Araras Vazias - Maria Filó p/ C&A

quinta-feira, março 15, 2012

    A coleção da Maria Filó para a loja de departamentos C&A nem tinha sido lançada e já havia esgotado na pré-venda no site. E não seria diferente nas lojas! Como só fui conferir as peças após minha saída do trabalho quando cheguei na loja , que fica no Plaza Shopping de Niterói, tinha uma grande concentração de pessoas,bem muvuca, em volta, somente, das araras da tão esperada coleção!! Gente, só pensei "ainda bem que não tem mais nada (das melhores peças), pois quero mesmo é economizar meu dinheiro."
   Porém, como não sou de desistir e já passei por outras coleções de parceria resolvi dar uma volta pelo setor. Pronto! Eis que acho uma blusa que queria, mas o tamanho era 44!! Então, como não sou mais magrelona resolvi tentar a sorte! Dalí para o provador só fui garimpando mais peças, inclusive as peças deixadas na saída. 
  Colegue, nesses dias você vê de tudo na loja, e hoje tinha até sacoleiras querendo comprar tudo pra vender mais caro em outras cidades (principalmente do interior)! Também tinha tiazonas achando que as roupas eram adequadas pra elas e para os corpos dela... não tenho preconceito, mas tem roupa que nem com jeitinho cabe em um corpo. E se tratando de uma marca de moda jovem, deixassem as jovenzinhas tanto das classes D,C e também muita gente da B e A experimentarem as roupitchas!!
   Teve uma hora que soltei uma boa gargalhada "interna" (LOL) quando uma menina aparentemente muito bem abastada cochichou perto de mim e outras meninas "tirem essas pessoas daqui, elas não sabem nem o que é Maria Filó!!!" Pois é , tinha muito mais it guéls dos bairros nobres comprando na C&A hoje, e até fazendo fila antes do shopping abrir (que eu fiquei sabendo por uma funcionária da loja)! 
   Por isso não tinha mais nada (de bom) quando cheguei! Nunca vi uma parceria esgotar tão rápido! Acredito ter sido a maior divulgação, depois da primeira parceria todo mundo já fica ligado no site da loja, E nós blogueiras também divulgamos! 
  Mas o importante é que tudo ocorreu muito bem, todo mundo bem educado, trocando peças (tirando algumas pessoas que fizeram o favor de destruir algumas peças tentando enfiar no corpo) e vivendo amigavelmente! E o melhor foi que consegui comprar algumas peças, incluindo as que já desejava! 

  Vamos deixar de lado o meu diário de uma compradora de loja de departamentos em uma emocionante aventura de dia de parceria com grife famosa e ver o que comprei!! 



    O cardigan ou casaquinho, como preferirem, é um charme, imita lã e é em tricô e tem detalhes dourados, mas não chega a ter lurex (aquele tecido com fios dourados). Eu queria mesmo um cardigan simples que tinha na coleção ou um listrado, que eram mais baratos, mas cadê que tava disponível!! Mas me apaixonei por esse e achei que valeu o investimento.
   A camisa eu queria demais, em qualquer cor, mas com preferência para branca. Acabou que quando medi a verde ficou ótima com meu tom de pele! 
O short, que é short-saia, eu já tinha achado lindo ,mas não necessitava de um no momento, porém, ele tava dando sopa e era meu número!! Tive que medir e ficou um arraso! 
   A saia preta eu desejava, era um item que fui comprar junto com a camisa e que achei por muita sorte também no meu manequim!Na foto não dá para ver, mas ela tem um designer de envelope no cós e onde tem os ilhós são bolsos!  
  Fiquei feliz com meu investimento, porque dificilmente eu iria conseguir comprar roupas na Maria Filó esse ano, que quero tanto economizar e ainda sim preciso modificar um pouco meu guarda-roupas por conta do trabalho.Por isso não investi nos vestidos e roupas com mais detalhes. As peças parecem muito com as habituais da marca, acabamento bom e de ótimo bom gosto! 

E aí, alguém comprou alguma coisa? Foi conferir na loja? E o que acharam das peças que comprei?

Vocêtambém pode gostar

7 comentários

  1. Adorei o shoooort! hahahaha Mas como assim já acabou a coleção no Plaza?! Que absurdo, ahahaha Queria pelo menos ter visto ): kkk
    Beijos, http://doceestampa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não Nath, até a hora que sai de lada ainda tinha coisas, e até bastante, mas só as peças menos desejáveis e umas tipo pra usar mais em balada, saia com lurex e até colete de couro. As melhores que sumiram muito rápido!!

    ResponderExcluir
  3. Eu ri com os comentários da "its", esse povo que não aguenta ver que a moda está se popularizando.Eu não fui ver nada na C&A,afinal a loja que está me agradando mais é a Riachuelo,fui domingo passado, e minha nossa a nova coleção está bacana demais e com preços justos.Confesso que apesar de gostar de moda,não é o foco da minha área,então não me ligo muito a marcas e nem nada,gosto de customizar e comprar onde me agrada mais.Tenho peças de algumas marcas como farm e colcci mas tbm de lojas das baciadas.Eu me divirto quando vejo senhoras comprando roupas mais jovens,e vejo o gosto duvidoso da pessoa e dou graças que minha mãe não é assim.Mas sinceramente acho bobagem fazer fila para comprar algo como essas meninas e mulheres fazem xD
    Enfim é uma opinião.
    Bjs
    http://eunaotenhofoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Marcela! Mas tem uma promoção aqui no Rio de uma loja que se chama Mercatto (que não é grande coisa, mas tem achados bacanas) e tudo na loja é vendido por 1 real,2 reais, 50 cents!! Aí forma um filão no centro da cidade, que é a única loja da franquia que faz. Mas aí é uma questão de economizar, pq muita coisa vale a pena comprar bem mais barato!

    ResponderExcluir
  5. Amei a camisa verde e o short rosa lindo lindo minha cidade não tem C&A ¬¬
    Franciele.

    ResponderExcluir
  6. Ei Elen! Eu também queria ter encontrado um dos cadigãs listrado ou liso... ó céus! Que pena, né? Fica pra próxima? :(
    (Aquelas que ainda sonha em achar algo em algum lugar hhaha)
    E estou te seguindo tb!
    Beijooo

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!