Playlist: Nos embalos da semana

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Musiquinhas que tenho escutado nos últimos dias, algumas batem ponto sempre nas minhas playlists. 


1. Metric - Help, I'm alive 




2. MGMT - Eletric Feel





3. MGMT - We Care




4. The Nacked and Famous - Young Blood




5. Best Coast - Boyfriend




6. Best Coast - Our Deal




7. Cults - Go outside 




8. Lana Del Rey - Radio






Ficaria muito extenso se colocasse tudo que estou escutando e os estilos ficariam mais misturados ainda... mas aos poucos irão perceber o meu gosto musical!  

Vocêtambém pode gostar

6 comentários

  1. Nossa fiquei escutando a playlist enquanto fazia outras coisas e adorei.Já conhecia "We Care", "Boyfriend" e "Go Outside" mas essas duas últimas nem sabia de que banda era, nem tinha visto o clipe! E ah, Lana Del Rey, nem preciso falar que já gostei né? he

    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. E uma playlist interessante,não é algo que eu me atentaria para ouvir.Mas para quem gosta é interessante :D

    =*
    http://eunaotenhofoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @< a href="#c2682552904378346425">Marcela ZiemerEu tenho um gosto bem peculiar dentro do rock, mas minhas raízes estão no classic rock e hard rock.. você ainda vai ver muitas playlist neste estilo aqui! XD bjs

    ResponderExcluir
  4. @< a href="#c5371860993126177354">CarlaCarla, eu amo esses clipes que estão sendo feitos pela Mtv, eles estão investindo nessas bandas mais independentes! E a Lana, mesmo as pessoas flando dela eu to amando esse cd!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as músicas!
    Tinha algumas que não conhecia ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua lista de músicas! *-* Que legal que vc curta Best Coast! eu amo a banda!

    Bjo!

    Holly

    thebeginnersfield.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!