Movie: Scott Pilgrim vs The World

by - terça-feira, fevereiro 14, 2012

Hey, sempre quis falar aqui no femme toilet sobre filmes e séries que eu gosto. Eu vejo muitos filmes, acompanho críticas e canais sobre cinema e séries. E hoje resolvi dar esse ponta pé inicial. Estava escutando umas músicas de uma banda que curto,Metric,  quando vejo um vídeo na integra de uma versão da  música "Black Sheep"  para o filme Scott Pilgrim. Aí lembrei o quanto eu  curto esse filme.


"Scott Pilgrim contra o Mundo" é um filme sobre um jovem nada atraente de 23 anos, baixista de uma banda de indie-rock que se apaixona por Ramona Flowers, menina descolada recém-chegada em Toronto, Canada, cidade em que se passa toda a história. Mas para namorar a bela que troca a cor do cabelo a cada 15 dias Scott deverá enfrentar a gangue dos seus ex-namorados. 
E é aí que começa a saltar todo o diferencial do filme. Scott Pilgrim é uma revista em quadrinhos, com seis edições, criada por Bryan Lee O'Malley e a dinâmica de história em quadrinhos esta presente ao longo do filme junto ao universo dos Video Games. Quando você começa relacionar as cenas às principais ações dos jogos de video game o filme começa a fazer sentido. 


Infelizmente Scott nem passou nos principais cinemas do Brasil (acho que não passou em nenhum) e nem fez muito sucesso em todo o mundo. Mas pra quem curte cinema, quadrinhos e video games ele mostra a que veio.É um filme nerd! Pelo menos o filme passou várias vezes nos Telecines da vida e muita gente pode ver!E também virou jogo, bem no estilo dos jogos de fliperama! 

E como eu falei no início, a banda Metric me fez querer assisti-lo mais uma vez!E o filme que me fez gostar da banda que tem sua música Balck Sheep na trilha sonora! Então vejam também uns pedacinhos do filme a música.

video





You May Also Like

2 comentários

  1. Obrigada pela visita ao emu blog, volte sempre, bjos

    http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei do seu blog.
    continue assim.
    seguindo e espero que faça o mesmo, da uma espiadinha lá no meu.
    bjs.
    http://iasnilgarcez.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!