Look do dia: For those warm days

domingo, fevereiro 26, 2012

Todos os dias os canais do tempo falam que ira chover aqui no Rio de Janeiro e nada de um pouquinho de frescor chegar pra gente.Em alguns lugares até chove um pouquinho, mas aqui na minha cidade não!! 

Qual é tempo? Voltarei para o trampo amanhã depois desses dias em casa por conta do Carnaval e ainda ficarei olhando o tempo lindo pela janela da minha sala pensando "Poderia estar na praia...". 
Saudades do meu tempo de estudante... pois tinha tempo pra curtir esses dias quentes! 

Translation: Everyday the weather broadcast says that will rain in Rio de Janeiro, but it doesn't happen. Or it's only in my city? Come on, I want some cool days to go back to the office after this Carnival!

Vocêtambém pode gostar

2 comentários

  1. CArnaval, sinto saudade da folga, voltei para Curitiba, e fui recebida com um tempo nublado.
    Eu gostei do Look, simples mas a cara do Rio.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Decidi separar um blog mais pessoal do outro que conta sobre variedades,não curto muito misturar as duas coisas.Lá tinha o Hammer, que era mais "true" digamos, mas só sobraram (os mais em conta e acessiveis).O Sebastian,Delta Blues Bar e o Woodstock Music Bar (esse adoro frequentar0.Aqui em Ctba gosto do Blood Rock Bar.É meio osso quando vai muito poser, eles costumam fazer muita bagunça e acabam estragando o divertimento alheio e até um bar bacana.Ah sem problemas, pode vir aqui xeretar quando quiser :D

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!