SPFW - O que eu gostei

quarta-feira, janeiro 25, 2012


O desfile da Triton foi o que mais gostei. A marca trouxe peças com design geométrico e, dentre outras,  a inspiração nas abóbodas/vitrais da catedral de Notre Dame , Paris, construída no estilo arquitetônico Gótico, nas estampas. E o que mais chamou minha atenção foi a quantidade de peças perfeitas para o inverno quente daqui do Brasil. A coleção tem muitos casacos lindos com ombros arredondados e tweed, mas também tem muitos vestidos, com peplum (os babadinhos nos quadris), que passam frescor. As cores quentes estiveram presentes no outono/inverno na marca





A Ellus apresentou muito preto e couro e estampas inspiradas na cultura dos vikings com mapas e correntes na seda e também usando as cores quentes no inverno, misturando bronze com tons terrosos também usados no couro, que trouxe diferença para o inverno 2012.






Mas mesmo gostando tenho a impressão que já vi muito de muitas coisas que tem aí. Ou no inverno lá de fora ou coleções de anos atrás. O que vocês acham? 

Vocêtambém pode gostar

3 comentários

  1. Tem uns looks que dá pra utilizar ideias legais, gostei do post!
    beijos

    http://myprettylittlesins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog e as idéias também, beijos!
    http://thaisaraujodavilaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bá, legal que gosta de coisas vintage também! Quero ver a penteadeira hein, acho muito legal, queria ter uma, bem antiguinha mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!