Playlist: Happy Birthday, Sister!

sábado, janeiro 14, 2012

Hoje, é aniversário de uma pessoa que admiro muiiito e me influenciou em tantas coisas boas, principalmente em escutar muito rock 'n roll!! Por isso, fiz essa playlist das músicas que minha irmã escutava em sua adolescência, início dos anos 90 e que eu criancinha também adorava!! 
Sister, Feliz Aniversário! Nunca vou esquecer como você enlouquecia nosso pai por querer ver MTV o dia inteiro!!!!!!!!

1- Blind Melon - No Rain (por algum motivo n consegui o clipe original da música , que adoro, para colocar aqui. Assistam no link Blind Melon - No Rain)


2- Oasis - Wonderwall


3- Titãs - Cegos do Castelo


4- Bon Jovi - Always

5- Aerosmith - Crazy


6- Nirvana - Smells like teen Spirit


7- Greenday - Basket Case


8- Guns and Roses - Don't Cry

9- Legião Urbana - Teatro dos Vampiros

10 - RHCP - Love Rollercoaster


Sempre que escuto estas músicas me fazem lembrar dela. Das fitas cassetes de clipes que nós gravávamos!! Eram muitas! Poderia colocar tudo Bon Jovi, a maior influência e quase que 24 horas por dia escutando! Mas sempre tinha uma brecha pra escutar outras bandas! 
E vocês, têm memórias musicais dos irmãos ou tios? Me contem!





Vocêtambém pode gostar

8 comentários

  1. que maravilha ter uma irmã tão culta *-* adoro todas daí ahah, inclusive sou fã de green day, e basket case é uma das melhores *-* amei aqui, to seguindo!
    me dá uma ajudinha? hihi. você vai gostar, prometo! faz esse teste aqui: http://www.olook.com.br/convite/jqd6LCS5, ele montam uma vitrine com tudo que é sua cara, só pelas respostas que você dá *-* no final pede pra colocar o CPF, mas te garanto que é super confiável :)
    thá mendes, xx
    http://rockssip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @< a href="#c1214265535384345574">thá mendesObrigada por seguir! Tb já estou seguindo o seu. Sobre olook não tem como eu me cadastrar de novo, já faço parte dessa rede tem mais de 1 mês!Tem alguma forma de add pessoas? bjss

    ResponderExcluir
  3. eu sou apaixonadaaa por Always
    era minha música favorita quando mais nova
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Oiee querida o seu blog é uma fofuraa,
    ameii muitoo, e ele tem um conteúdo otimo
    seguindo aki com certeza *-*
    Retribui?!

    masterpiece-pirulita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. @< a href="#c1170539440438035597">Gih
    Eu Tb! Mas quando via o clipe sentia raivinha da amiga mocinha e do namorado tb! XD

    ResponderExcluir
  6. @< a href="#c1185953038656889677">Yasmin RufinoObrigada! Fico muito feliz que tenha gostado! Já estou seguindo o seu! bjs

    ResponderExcluir
  7. amei sua play! adoro demais green day e oasis *.*

    boa semana flor!

    beijoooss

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu estava navegando na blogosfera e achei o seu blog! Confesso que me apaixonei!

    Você poderia visitar o meu, comentar e se gostar, quem sabe, seguir?

    Aproveita e participa do Concurso que está tendo lá! Não vai perder né? Hehe

    Obrigada e parabéns pelo blog,
    Tudo4Girls
    http://tudo4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!