Melissa Plastic Paradise

by - segunda-feira, janeiro 30, 2012

Tem gente que torce o nariz, diz que é coisa de criança ou só para adolescentes, que machuca o pé (o que é até verdade na primeira vez que usa um novo par) ou que tá cansada de comprar porque tá ficando caro ou porque alguma empresa imita descaradamente e de forma que populariza os calçados, mas com alguns exemplares de muito mau gosto. 
Com todos esses pesares eu não deixo de amar as sandálias Melissa e a cada coleção que sai me apaixono por muito modelos e me seguro para não gastar tanto dinheiro com elas! 
Confesso que já fui uma maniaca e que só usava desta marca, porém, hoje, mesmo me contendo com poucos modelos na sapateira sou fã e venho mostrar os que mais gostei da nova coleção outono/inverno 2012: Melissa Plastic Paradise.

Melissa Protection

Amo botas e tenho uma inclinação pelas de cowboy, e essa melissa foi inspirada no estilo rústico country e também no estilo despojado, porém cool,  de se vestir para curtir alguns festivais ao ar livre. E nem parece plástico! 





Melissa Moon + Jason Wu

Quando vi na cor azul fiquei babando, ainda mais com os detalhes dados pelo estilista para esta versão. Jason Wu misturou dois sapatos que estão muito populares: o conhecido mocassim e o hit do momento, o loafer.




Melissa Virtue

Falando no hit do momento, este é um modelo inspirado nos loafers. E sua irreverência fica por conta da estampa de oncinha, que amo!







Mellisa Virtue Special

E reina a inspiração nos loafers neste outono/inverno. Eu adorei poder diferenciar das batidas sapatilhas! Esse detalhe de coroa me encanta!






Melissa Liking III

Que bom que elas voltaram! Curto muito esse tom de nude e estou precisando de um oxford novo com esse toque mais delicado e feminino.






Melissa Joy 

Ela também voltou! É uma que faz minhas amigas torcerem o nariz, mas eu gosto muito. E ao contrário da Liking essa é totalmente inspirada nos originais oxfords masculinos. 



Melissa Incense

Mas uma em tom pastel que amo e bem inspirada nos anos 50! Um charme com esse laço no calcanhar! 









Eagle II

Gosto dos detalhes vazados no calcanhar e do estilo boneca! 










Melissa Confessions

Essa é uma versão bem glamourosa de um sapato de camurça que foi moda nos anos 80/90, quem lembra dos "Nauru"? Eram feios, né? Hoje, o nome da inspiração é "dockside" e a aparência melhorou tanto que  gostei muito! 
Esses foram os modelos na nova coleção que eu mais me chamaram atenção. E vocês, gostaram de algum desses ou algum que não está aqui? 

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu gostei muito da Melissa Virtue com glitter e a Eagle em pink também é demais!

    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!