Look do Dia - Volta ao Trabalho

segunda-feira, janeiro 02, 2012


Desde o ano passado queria postar o "Look do Dia". Tá certo que com essa vida corrida nem dá pra escolher uma roupa direito, mas tentamos. 

Hoje queria muito ter experimentado uns vestidos novos de verão, mas continua chovendo no Rio de Janeiro e a temperatura até caiu!! Cadê o verão minha gente? 
Estou animada pra postar sempre e melhorar também, porque acordei bem alérgica de tanto pegar chuva e ainda sim não quis quebrar a promessa! 
Mas acabei vestindo peças que gosto muito, legging preta, coturno e meu cardigan de leopard print! E com essa chuva fotos só dentro de casa!! XD


Translation: Today I backed to work. But I was waiting for a sunny day to wear a summer's dress!! But it's still raining in Rio de Janeiro! 





Vocêtambém pode gostar

3 comentários

  1. Pois é aqui tá um tempo indefinido como sempre, nem parece verão.Eu adorei seu look, perfeito pro dia-a-dia ;)
    Gostei muito da bota e do cardigan <3
    bjos!
    Carla
    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carla! Pra me arrumar 6 horas da manhã os looks saem bem básicos para o dia-a-dia!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo comentário! Gostei bastante do teu blog e já estou seguindo, é legal mesmo essa ideia do "look do dia", mas com a frequência com que eu posto também não daria muito certo, ha

    Enfim, legal mesmo aqui, beijo beijo

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!