I want it! : Susanna (pode ser só parecida)

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Em 2008 a Chloé lançou em sua coleção de inverno as botas de couro batido com tachinhas Susan. E desde então foi uma obsessão entre os fashionistas. Depois de muitos pedidos a marca com o espírito natalino relançou as famigeradas no último mês, rebatizadas de Susanna (ou Susannah) e com o precinho de nada menos que por volta de 1000 euros. As cores vermelha e preta fizeram tanto sucesso que famosas como Sienna Miller e Kate Bosworth não tiram as suas e têm nas duas cores! 


Eu como sou bem modesta só quero uma parecida! Qualquer uma das duas cores, mas confesso que a vermelha me deixa mais contente! XD  Sei que logo terão imitações e lançarão semelhantes aqui pro nosso inverno, pois em 2010 e 2011 vi pela net gente usando botinhas parecidas com  a antiga Susan (2008). Torço para que tenhamos parecidas com preços que caibam no bolso! 

E vocês já viram por aí algumas botas semelhantes? Sabem onde encontrar?

Vocêtambém pode gostar

5 comentários

  1. Oii Elen! eu gostei das botas mas acho que ficariam mais bonitas se fossem menos bicudas!hahaa..
    Fico feliz que tenha gostado da sua foto no meu post sobre a volta às aulas, viu que tem o créditos direitinho né?!
    Adorei seu blog e voltarei mais vezes! Só não consego seguir pq acho que o blogger ja tirou essa função...

    Beijão

    donapitanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Guria você já ta participando do concurso viu
    Boa sorte linda :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já vi uma guria usando um estilo parecido, eu ahco lindo também! Queria um pra mim, é tão estiloso.. hauauha'

    Beeijos
    Giih
    http://deluxemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @< a href="#c7415317330514365115">DELUXEMuito estilo, neh? Eu adoro! Muito obrigada por ter visitado e comentado no blog! <3 bjs

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!