GPB: Nivea Soft Milk

by - quinta-feira, janeiro 19, 2012

No guia de produtos baratos de hoje trago o hidratante Nivea Soft Milk  para pele seca. É um daqueles hidratantes que você pode encontrar na prateleira de qualquer supermercado, farmácia ou perfumaria. E o melhor, por um preço bem camarada.
Eu sempre usei hidratantes da Victoria's Secret , que só têm cheiro e não hidrata nada e também outros, como os da Natura, que são muito bons e cheirosos, mas que pesam no bolso. Depois que passei a pagar meus cosméticos  vi que algumas vezes eu teria que fazer escolhas, nem sempre cabe no orçamento.
Mas chega de blá blá blá, eu vim falar do hidratante da Nivea!! E este a minha vozinha que pediu para comprar, porque fazia muito tempo que não usava a marca e gostava. Quando eu vi no banheiro eu não resisti e usei, e não é que fui dormir com a pele bem macia, e por se tratar de um dia quente eu nem fiquei pegajosa!


Ele contém manteiga de Karité e a tecnologia Hydra QI, que estimula a formação de novas Aquaporinas - canais de hidratação da própria pele. Garante uma hidratação prolongada se usado regularmente. É perfeito para usar após um dia de praia ou piscina, refresca os queimadinhos da pele.  

Ponto Forte: A maciez da pele é imediata

Ponto Fraco: Não passe com a pele um pouco molhada, para dissolver não é bom. O ideal é que seja usado com a pele totalmente seca. 

Preço: R$5,49 (na maior parte das lojas que já vi o produto).

Espero que gostem da dica. Mas e vocês usam quais hidratantes? É caro ou barato? 


You May Also Like

1 comentários

  1. Eu adoro hidratantes! Tenho usado um pra estrias da avon chamado " Solutions am. pm. body stretch Mark".Vc passa e hidrata mt! Quanto a estrias eu ainda não posso falar pq só uso ele uma vez ao dia(pelo nome já se veh que seriam duas),pois, uso o pra celulite da avon tb duas vezes ao dia. Mas dos mais baratinhos amo o hidratante da Johnson & Johnson roxo(o cheiro é maravilhoso.), o da muriel de baunilha, da avon de baunilha.
    bjão!

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!