Ctrl+C = Get Inspired with Emma Roberts

sábado, janeiro 07, 2012

A Emma Robberts ainda não fez grandes filmes, mas já tem grande popularidade no mundinho das celebrities. Mesmo sendo sobrinha de Julia Roberts a moça faz grande esforço para desvincular sua carreira do nome da tia. Emma é a aposta de muitos como uma das jovens atrizes da nova leva que ainda iremos ouvir muito o nome.


Deixando a carreira da Emma Roberts de lado, estou aqui para falar do seu estilo.A jovem simplesmente me encanta. Não somente quando está nos tapetes vermelhos, mas o seu street style é inspirador. 




No dia-a-dia Emma sempre veste peças simples que podem ser combinadas de várias formas. Quando sobe em um louboutin faz combinações que apenas trocando a cor da blusa e a bolsa já apresenta um look totalmente novo. Frequentemente a vemos usando jeans e botas, e é nesta simplicidade que mais me inspiro!

 

E vocês, gostam do estilo da Emma? 

Vocêtambém pode gostar

4 comentários

  1. Nossa como o estilo dela tá lindo!Faz tempo que não via ela, gostei.E ela parece ser muito carismática tipo a Elle Fanning^^
    bjos
    Carla
    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. @< a href="#c2540068823106332099">Carla CharlotteA Elle Fanning é outra fofíssima que adoro! E todas parecem muito simpáticas mesmo! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi , estou seguindo devolta obrigada por ter seguido o meu *-*

    ResponderExcluir
  4. Que divaaa *-* sou super fã da Emma! E é claro tbm acho que ela tem mtu bom gosto na hora de se vestir (:

    Beijão Linda *--*

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!