Versace for H&M

by - quarta-feira, dezembro 14, 2011

Uma das melhores coisas que tem acontecido no mundo da moda é a parceria de grandes grifes com lojas de fast fashion ou de departamento. Vide aqui no Brasil as possibilidades de comprarmos Stella McCartney , Espaço Fashion, Glória Coelho, Maria Bonita Extra, etc, por precinhos bem melhores (mas não tão baixo) na C&A.
Mas antes mesmo dessas parcerias acontecerem acho que um dos meus maiores sonhos consumistas é ter uma H&M e uma TopShop aqui nas terras tupiniquins!! De preferencia perto de mim, ou seja, tem que ter uma de cada aqui no Rio de Janeiro!  
Toda vez que uma grande grife lança uma coleção para essas lojas meus suspiros pelas roupitchas prolongam! Desta vez não foi diferente.
Esta semana começaram a circular as fotos da nova coleção da Versace para H&M e as peças são muito fofas, com uma estampa que muito me agradou. O uso de frutinhas,bichinhos da maçã e borboletinhas me conquistaram!
E para evitar o tumulto do ultimo lançamento em Novembro, esta nova coleção será vendida em Janeiro (19) somente pela internet(para os países que possuem a loja online da marca)! O único congestionamento será na rede, o que já aconteceu com o lançamento da coleção da Missoni para Target (outra loja que deveria pelo menos entregar no Brasil :/.

Separei algumas peças dessa coleção tão fofinha!!  Ela trás além das estampas as cores branca, rosa e azul em tons pastel. Tem muitos vestidos com um ombro só e shorts estampados! 




Reparem na estampa! É ou não é fofíssima? 

You May Also Like

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!