Playlist Natalina

sábado, dezembro 24, 2011

No dia 24 de dezembro aqui em casa é só ralação. Este ano, como já tenho 23 anos e sei cozinhar muito bem (modesta , não?), sobrou pra minha irmã mais velha e eu fazermos a ceia. Até essa hora da tarde não terminamos ainda todos os preparativos para nossa ceia típica portuguesa! Haja bacalhau!! 

E para ajudar neste trabalho cansativo vai minha trilha sonora que escutei durante toda a manhã... umas 3 vezes. O último álbum da Florence + The Machine - Ceremonials!! (E desde o lançamento é o que mais escuto!)Alias, vocês sempre irão ouvir falar muito da Florence por aqui.

 


obs: só um petisco do cd... num dá pra fazer plágio por completo! LOL 
e também faltam duas músicas.. mas pro meu dia corrido já tá bom! 

A playlist é só pra me acalmar durante a maratona na cozinha! 

Um feliz Natal para todos!! Marry Christmas!!!

Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!