Pechinchando: Niterói Off Bazar

by - sexta-feira, dezembro 09, 2011


Para quem mora em Niterói,São Gonçalo, Rio e redondezas, hoje começa no Colégio Salesianos no bairro de Santa Rosa em Niterói a versão da cidade do "Top Fashion Bazar".
Podemos encontrar peças com 70% de desconto de marcas que possuem lojas nos shoppings, ruas famosas de Niterói e lojas multimarcas.


O melhor, a entrada é gratuita. Acontecerá até o dia 18 de dezembro. Vambora aproveitar os descontos pra comprar os presentinhos de Natal!!


Mais informações em : www.niteroioffbazar.com.br

Este eu não posso perder! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Fico feliz que tenha gostado e se identificado com o meu blog e com as minhas fotografias.
    Realmente, temos que aproveitar todas as chances que a vida nos dá. Não podemos deixar passar em branco! :) Depois quero saber se você passou no concurso! Espero que sim, tô torcendo por você!
    Sempre que precisar de uma ajudinha com fotografia, é só me perguntar. Vou te ajudar sempre que eu puder responder! :) Beijos, fique com Deus!

    http://marcellesays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada ,Marcelle! <3
    Pode deixar que te conto sobre o concurso!

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!