I want It!

terça-feira, dezembro 20, 2011

Minha wishlist. Com essa nova tag "I want It" mostrarei looks de pessoas que me inspiram e também roupas, acessórios, etc. Coisas que eu quero muito!! 

Começo com esse look da Frida do lookbook. Amo tudo neste look e tenho todas essas peças. Só queria poder usar meu casaco de leopard print (false fur) no inverno do Rio de Janeiro. Consegui míseras duas vezes! 

Próximo inverno, meias-calças de 40 fios para baixo me aguardem!! Pelo menos essas quase não esquentam! XD Agora com esse maçarico aceso, impossível!




E vocês, desejam tanto uma roupa, possuem e não podem usar por conta do clima de sua cidade? 


Translation: This tag is about some outfits I like a lot. Those one are from Frida(lookbooker). I have each one of this but I don't have the opportunity to use because even in the winter in the city I live, Rio de Janeiro, has a hot weather. So, I'm hopping that the next winter I can use , at least, some thin tights! And you,do you like to use some outfits that the weather in your city doesn't allow? 

Vocêtambém pode gostar

2 comentários

  1. Amei o look! Sou apaixonada por casacos assim, mas são tão carinhos ii
    bjos!
    Carla
    www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  2. Faz tanto tempo que comprei o meu que na época era barato!! XD

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!