GPB: Guia de Produtos Baratos – Prêmio NOVA de beleza 2011

by - sábado, dezembro 10, 2011


Nesta tag GPB tenho a intenção de mostrar como produtos com preços bem acessíveis podem ser tão bons , melhores ou similares aos produtos mega caros que estão por aí e que nos atraem para que gastemos todo o nosso dinheiro neles. Ficando até no vermelho por bons meses.

Mas vocês devem estar pensando "O Prêmio NOVA  de Beleza 2011 só elege aqueles produtos beeem caros, vai falar dele nesta tag?". Enganados! Em alguns critérios os produtos “baratinhos” dominaram!

As categorias que possuem mais produtos que estão ao alcance de todos foram “Cabelo” e “Corpo”. E fiz questão de destaca-los para que todos conheçam estes produtos premiados! 

 Os melhores para:

1 - Cabelo Oleoso -Xampu (R$15) e Condicionador (R$16) Equilíbrio Oleosidade para cabelos nomais ou mistos. Acqua Flora
2- Evitar o Frizz - Xampu (R$14) e Condicionador (R$17) Natura Ekos Maracujá. Natura
3- Evitar Queda - Xampu (R$6) e Condicionador (R$8) Stop Queda. Fructis
4- Cabelo que passou pro Escova Progressiva - Xampu (R$5) e Condicionador (R$6) Pós Alisamento Químico. Seda
5- O melhor Anti-Frizz - Creme para pentear Anti-Frizz (R$12). Finesse
6- Prêmio Especial Escolha da Leitora - Máscara de tratamento Pantene Pró-V Restauração Profunda (R$10). Pantene
7- Cabelo Liso - Xampu (R$12) e Condicionador (R$13) Liss Extreme. Alta Moda é...
8- A de Efeito Duradouro - Máscara Elsève Reparação Total 5 - Especial Química (R$12). L'Oréal Paris
9- A que age enquanto você Dorme - Natura Plant Hidratação Reparadora Sérum Noturno (R$24). Natura
10- A mais Prática de Usar - Advance Techniques Restauração Intensa Reparador 3D (R$19).Avon
11- Capelo Ressecado - Xampu (R$15) e Condicionador (R$16) sem enxágue Beauty Hair para cabelos secos. Jequiti.


1-Sabonete Líquido-Sabonete Cremosos Aveia e Pêssego (R$21). O Boticário 
2-Tratamento para pés-Aflorá Sedução Intensa Creme Hidratante para Pés (R$13). Eudora
3-Protetor Solar Corporal-Coppertone Continuous Spray Oil Free FPS50 (R$37). Coppertone
4-Esmalte do Ano - Escolha da Leitora-Sex Appeal, Coleção Disco (R$3). Impala
5-Esmalte Cintilante- Chão de Estrela- Edição Especial Color Effect (R$3). Risqué
6-Hidratante- Garnier BodyNutri Intensivo 7 Dias(R$7). Garnier
7-Tratamento para Unhas- Cera Nutritiva Unhas e Cutículas Pink (R$14). Granado
8-Desodorante-Dove Beauty Finish(R$10)
9-Hidratante para as Mãos- Renew Clinical Luminosity ProCreme Clareador Para as Mãos FPS15(R$25). Avon

Alguns destes produtos sei que muita gente já usou e aprovou. Mas para quem ainda não conhece ou queira comprovar a eficácia do produto eu irei testar alguns destes e outros produtos e postarei aqui pra vocês! Alguém indica algum produto? 

You May Also Like

6 comentários

  1. O pôr-do-sol estava realmente lindo. O estranho foi que, durante todo o dia, estava um tempo nublado, chuvoso... Quando me deparo com aquela luz amarelada no meu quarto. Abro a janela pra ver, o pôr-do-sol lá, esperando para ser fotografado, rs.

    Eu adorei as diquinhas que você postou. Estou a procura de produtos que melhorem o meu cabelo (fiz californiana neles há um tempo), mas tá difícil de encontrar produtos em conta. Valeu pelas dicas. Vou ver se acho nas farmácias daqui. :) Ah, se você ainda não usou, esse desodorante da Dove é bom demais. Eu recomendo. :)

    ResponderExcluir
  2. Os produtos estão em conta mesmo! eu estou precisando de um creme de tratamento para as unhas (:

    A Guria Brigada (: aaah vc disse que estava procurando um tutorial de como colocar a opção responder comentários aqui>http://isjackiezzdream.blogspot.com/2011/11/como-colocar-opcao-responder-comentario.html


    Beeeeijos Guria!

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro a música "Califórnia". Ela é simplesmente linda e combina com todos os momentos, felizes ou tristes. Eu também tenho dessas, quando ouço uma música e gosto, quero ficar ouvindo para sempre, rs.

    Eu também sou meio desleixada com o blog e com as postagens. Tento fazer melhor, mas as vezes o tempo não me permite. :/

    Eu não faço faculdade nem em Niteroi e nem em São Gonçalo, rs. Eu nasci em São Gonçalo e morei lá até meus 13 anos. Daí meus pais tiveram a idéia de se mudar pra Saquarema, por ser mais tranquilo e melhor para se viver. Desde os 13 anos eu moro aqui (tenho 19!). Faço faculdade em Cabo Frio, que fica há 1h daqui de ônibus. Mas conheço muita gente de Niterói e São Gonçalo! :) Eu queria ter passado pra uma federal, mas acabou que não consegui. :/ Você fez faculdade de que?

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto bastante de Moda e pretendo fazer essa graduação, pena que é muito cara. Também quero fazer Designer, mas é muita faculdade pra uma pessoa só, haiahu. Mas tem que planejar mesmo. Nada sem planejamento dá muito certo. :)

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as dicas de produtos, super útil.rs

    ResponderExcluir

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!