Em ótima companhia...

quarta-feira, outubro 26, 2011


Para quem acha que é difícil se adaptar ou gostar dos programas “masculinos” que o namorado gosta de fazer, queridas, vocês estão enganadas!

Hoje, muitas coisas que meu namorado gosta de fazer deixaram de ser “só de meninos” porque simplesmente eu me permiti experimentar, conhecer novos lugares, assistir novos programas de televisão, séries, filmes, jogos de futebol e gostar de jogar vídeo game! Tudo que não fazia parte do meu mundo menininha “mimimi” se ajustou perfeitamente e hoje, são também as minhas coisas preferidas!

O futebol se tornou algo que bate forte no meu peito quando meu time ou o do gato está jogando. Não virei à casaca, mas depois de ir algumas vezes ao estádio ver uma partida de futebol em pleno domingo de sol eu ganhei simpatia pela torcida e o time rival, e nem pelo meu time eu torcia direito! Nunca tinha ido ao Maracanã, agora eu falo “ faz tempo que não vamos num jogo, hein?”!! É muito divertido, mesmo, no meu caso, que não seja pra ver o meu time.

Assistir a filmes de longa duração, que são legendários e superimportantes para a cultura nerd é mito cult! Quem não conhece a saga Star Wars? Acho que todo mundo. Agora, quem viu todos os seis filmes, começando pelos três últimos que foram lançados primeiro? É, agora eu posso dizer que eu conheço e que foi muito bom assistir, gostei mesmo. Meu namorado ainda tinha paciência de me explicar tudo e aguentar eu falando o que aconteceria quando eu lembrava da história que ouvimos no dia-a-dia. Eu gosto muito de cinema e filmes que marcaram uma geração, então acho que facilita! Mas filmes novos também são ótimas dicas. Se não fosse pelo meu namorado eu não veria filmes como “Kick ass” e “Scott Pilgrim” que são surpreendentes e pouco ou nada foram divulgados no Brasil.

E o mundo das revistas em quadrinho e games? Toda semana não perco uma dica do programa “OmeleTV” do site omelete.com, vou a eventos de games e quadrinhos, espero ansiosamente pela estreia dos filmes que saíram dos quadrinhos (esses de super-heróis eu já gostava , mas agora sei de toda a história deles), jogo novos jogos ou todos os jogos –  principalmente os do Kinect (Xbox 360) –  porque ele simplesmente tem os vídeo games do momento e os lançamentos!! Sem contar as séries que ele me indica, como: Big Bang Theory, The Walking Dead (Amoooooooo!), Supernatural, Scotland, Game of Thrones, e outras. E sabe o que é melhor em gostar de tudo isso? É fazer tudo ao lado dele!   Experimente!


Vocêtambém pode gostar

0 comentários

Podem comentar, ainda não paga!! Beijo e um queijo!